Culinária da Russia: Experimente deliciosos pratos

culinária da russiaA culinária da Russia é muitas vezes subestimada, mas qualquer um que tenha tido um grande prato de pelmeni ou uma sopa num dia frio discordar. Comida russa inclui uma variedade de pratos de várias áreas e tradições, por isso é impossível de executar fora de pratos novos para tentar na Rússia.

Ambos os amantes da carne e vegetarianos vai encontrar muitas opções de pratos para satisfazer qualquer desejo, além de muitos pratos que podem ser feitos tanto com ou sem carne.

Apesar de muitos destes pratos estão disponíveis em outros países do que a Rússia (ou mesmo provenientes de outros países), estes pratos são os mais populares na Rússia, e são alguns dos melhores pratos para tentar ao viajar para a Rússia.

Culinária da Russia

Use esta lista como um ponto de partida como você explorar o melhor da culinária da Russia tem para oferecer. E enquanto é bom ler sobre todos esses pratos, é ainda melhor para começar a comer! Confira a nossa lista dos dez melhores pratos para tentar na Rússia.

  • Pelmeni

Quando você pensa sobre culinária da Russia, pelmeni são, provavelmente, o primeiro prato que vem à mente. Pelmeni são pequenas bolinhos feitos com carne moída, que são cozidos e, em seguida, mais comumente servido com creme azedo.

culinária da russia Pelmeni

Apesar de pelmeni ter feito mais tradicionalmente nos Montes Urais por mais de 600 anos, este prato é famoso em toda a Rússia, e mais além. Tente uma tigela de pelmeni na sopa, coberto com um bocado de espessura creme de leite e uma pitada de dill.


  •  Solyanka

Para aqueles que gostam de picles, solyanka é um sonho. Começando com uma base de caldo de carne, solyanka inclui todos os tipos de salgado e o azedo, como picles, azeitonas, salmoura ou limões.

culinária da Russia Solyanka

Adicione um pouco de carne, de peixes ou de salsicha e cogumelos e outros vegetais, e solyanka faz uma refeição completa por si só. Solyanka é um prato incomum, com uma interessante combinação de vários gostos e texturas em uma sopa, então certifique-se de prová-lo por si mesmo.


  •  Shchi

Shchi é um enganosamente simples sopa com um complexo sabor. O que pode parecer uma simples sopa de repolho é, na verdade, um enchimento, mas a luz sopa feita a partir de chucrute, repolho, ou outras folhas verdes.

culinária da russia shchi

Shchi é parte integrante da culinária da Russia, e foi comido quase que diariamente durante séculos na Rússia. Desfrute de uma tigela de shchi com creme de leite e uma fatia de pão de centeio escuro para um prato direto da história culinária da Russia.


  •  Okroshka

Não é muito mais refrescante do que uma tigela de okroshka em um dia quente de verão. Okroshka é feita a partir de uma base de leite (soro de leite coalhado ou kefir) ou um kvass de base.

culinária da Russia okroshka

Adicionar um monte de legumes e um pouco de carne, e okroshka é um refrescante refeição pronta para os meses mais quentes. Com um exclusivo, leve gosto amargo, okroshka é perfeito para aqueles que querem experimentar um novo sabor de um prato, não é bem conhecida fora da Rússia.


  •  Telnoye

Este prato tradicional é feito de peixe cozido que é moída e usada em tortas e pastéis. Filés de qualquer tipo de peixe branco (com os ossos removidos) são de terra e formado em rolos que são cozidos inteiros.

culinária da Russia telnoye

A terminar o prato pode ser servido com guarnições e especiarias, ou adicionado a outros pratos. Enquanto a Rússia pode não ser famoso em todo o mundo, para os peixes, o país, muitos rios e longo costas significa que os peixes têm sido uma parte integrante do russo alimentos durante séculos.


  •  Blini

Acho que de crepes francês, mas, muitas vezes, mais saboroso. Blini são panquecas finas, servidos com carne, caviar, repolho, ou de algo doce. Blini com mel, geléia ou leite condensado para fazer um doce pequeno-almoço.

culinária da Russia blini

Enquanto vários blini com carne moída e creme de leite é um agradável jantar. Encontrar blini em pequenas barracas na rua para um lanche, envolvido com qualquer coisa, desde um único enchimento para uma refeição completa.


  •  Pierogi

É impossível tentar russo alimentos sem tentar alguns pierogies. Você pode encontrar pierogies que são abertos ou fechados, e que são doces ou salgados.

culinária da russia pierogi

Tire um tempo para explorar todos os diferentes tipos de pierogies para encontrar os que você mais gosta – há muitos tipos diferentes de que qualquer pessoa é a certeza de encontrar algo para se adequar a seu gosto.


  •  Picles

Picles na culinária da Russia não basta parar em pepinos em conserva – acho cogumelos, os tomates, o alho, a carne, o peixe, e muito mais. Picles pode ser incluído em uma variedade de outros pratos (incluindo sopas como solyanka), ou pode ser servido sozinho.

culinária da russia picles

Picles foram especialmente importantes na Rússia como uma forma de preservar os vegetais através de invernos longos e rigorosos. Se você decidir entrar em um pouco de vodka, picles também são um excelente snack-como você beber.

Leave a Reply