Intercambio no Canadá: Entenda como esse processo funciona!

intercambio no Canadá símbolo Além dos Estados Unidos da América, a maior parte dos jovens e adultos tem vontade de fazer um intercambio no Canada. Afinal, é um dos países mais seguros que existem nos dias de hoje. Em muitos documentários, você poderá perceber a segurança e tranquilidade que esse país oferece, onde na maioria das regiões, quase todos os seus cidadãos deixam a porta de suas casas aberta (e isso foi comprovado em vídeo até).

Sendo assim apenas pedimos para que continuem nos acompanhando para que possam ter acesso em relação a esse assunto, para que dessa maneira possa ter acesso a todos os benefícios que pode vir a conseguir com esse seu intercâmbio.

E caso venham a ter algum tipo de dúvida em relação a isso até o fim desse post apenas pedimos para que deixem nos comentários as suas perguntas para que dessa maneira possamos as responder o mais rápido o possível esclarecendo tudo o que desejam saber

POR QUE O CANADÁ?

Canadá educação reputação é baseada na qualidade e reconhecido por sua excelência em todo o sector da educação. Canadense credenciais são valorizados em todo o mundo. Internacional de educadores, muitas vezes, consideram Canadá para a pesquisa e a colaboração de parcerias.

Do ensino básico e secundário (K-12) alunos no Canadá estão classificadas entre as melhores do mundo, cinco acadêmicos aproveitamento em leitura, matemática e ciência da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), Programa Internacional de Avaliação de alunos.

Escolas de inglês no Canadá são líderes em treinamento de idiomas, em todos os níveis, oferecendo uma ampla variedade de programas de inglês e francês para o prosseguimento de estudos, desenvolvimento pessoal ou de negócios de preparação.

POR QUE FAZER INTERCAMBIO NO CANADA

O principal motivo que pode levar alguém a fazer intercambio no Canadá é que o país tem uma segurança impecável, principalmente quando comparada aos Estados Unidos da América. Tem um surpreendente baixo nível de crimes, em particular assassinatos, é muito raro ver casos do tipo, em que algum canadense chegou a matar um outro canadense.

E isso tudo, talvez se deva ao fato de que, apesar de ser legalizado o porte de armas, eles não carregam milhares delas, por todos os lados, assim como o seu país vizinho Estados Unidos fazem.

Para você que tem vontade de morar, estudar e / ou trabalhar em um outro país, o Canadá pode te oferecer tudo isso e com segurança. Então, você terá uma preocupação a menor quando estiver em uma região totalmente nova com diferentes culturas para lidar.

intercambio no Canadá bandeira

Antes de fazer esse intercâmbio claramente é muito importante que conheçam muito bem o país, assim coo as suas leis e também a sua cultura, e tudo isso e muito mais pode ser visto aqui. Não perca mais o seu tempo então.

COMO FAZER INTERCAMBIO NO CANADÁ

Fazer intercambio pode parecer um tanto distante da realidade, ainda mais uma viagem desse modo, e permanecer por muito tempo apenas nos seus sonhos, mas chegou a hora de realizá-lo! Não é tão difícil quanto aparenta ser viver em um outro país durante algum tempo e existem muitas empresas disposta a auxiliá-lo durante esse processo. E nós estamos aqui para indicar as melhores para você!

intercambio no Canadá carimbo

Em primeiro lugar, você precisa estar totalmente certo de que é isso que você quer, afinal, não é tão rápido de retornar depois que chega lá. É provável que você tenha que passar por algumas barreiras de uma cultura tão diferente, mas nada impossível é claro. Por isso a primeira dica é: pesquise muito e leve o tanto de tempo que for necessário para se decidir.

Você pode assistir a documentários e vídeos que contam experiências de quem vive ou já viveu lá. Nos dias de hoje, temos uma grande facilidade para acessar todo esse material, basta abrir o youtube e digitar a sua pesquisa. Muitos brasileiros que fazem intercambio no Canadá contem suas histórias e experiências em morar nesse país, que podem ajudar você a tomar a sua própria decisão.

Depois de ter plena certeza, pode começar a verificar as possibilidades que as empresas de intercambio oferecem.A mais recomendada, é líder de mercado em educação e intercambio, a “Canadá Intercambio”. Iremos lhe contar um pouco mais sobre ela e o porquê de ela ser tão recomendada.

SERVIÇOS OFERECIDOS

Fundada por brasileiros para atender e cuidar de clientes brasileiros também, eles começaram a oferecer os seus serviços no ano de 2003 e está crescendo cada vez mais, tendo alcançado em 2015 um faturamento que vai até dez milhões de reais por ano. Eles são dispostos a atender alunos a partir dos 13 anos de idade e já chegaram a trabalhar com uma senhora de 78 anos, provando que não há tempo limite para o aprendizado.

Eles oferecem curso de inglês, de francês, especialização, high school e graduação. E se a sua intenção for só curtir seu tempo livre por alguns dias, oferecem programa de férias durante o sua experiência no Canadá. Caso precise entrar em contato, eles contam com doze postos de atendimentos espalhados pelo Brasil, e estão disponíveis também em Vancouver e Toronto, no Canadá.

Se você precisar de uma prova de sua eficiência para realizar, saiba que a Canadá Intercambio ganhou o prêmio POFT 500, estando em 111º lugar, em uma lista publicada pela Canadian Business e Profit.guide das 500 empresas que mais cresceram no Canadá.

intercambio no Canadá montanhas e neve

Existem muitas instituições oferecendo cursos educacionais no país, e para proporcionar o melhor intercambio no Canadá, a Canadá Intercambio fica constantemente verificando todas as possibilidades que cada uma oferece, para que o seu cliente possa ter sempre o melhor a sua disposição.

PRINCIPAIS EXPERIÊNCIAS

Você tem a oportunidade de possuir experiência do comércio exterior, a educação e graduação de lá, que é diferente da nossa. Mas o principal e clássico, é aprender o inglês. Para aprender inglês, é preciso mais do que decorar palavras e fazer provas. Entender os significados, as gírias, a história e cultura do lugar, torna seu vocabulário e cultura mais ricos e tudo isso é possível ao realizar um intercambio no Canadá.

Além de estudar e passear, você também pode trabalhar lá através do programa “Estudo & Trabalho no Canadá”. Basta o aluno se inscrever em um curso que tem seis meses de duração, no mínimo, em uma escola que o governo canadense irá indicar. Viu como é fácil? Visite o site e entre em contato para mais informações, realize o seu sonho e torne seus estudos algo memorável.

intercambio no Canadá cidade e bandeira

Com certeza as experiências que vão conseguir são muitas, e únicas, porque Canadá é um país muito desenvolvido, e dessa maneira o seu acolhimento com cada um de seus estudantes, oferecendo assim um total apoio para cada um deles para que possam aproveitar ao máximo o seu intercâmbio.

11 Comments

  1. Marceli
  2. Reginaldo
  3. Claudio
  4. Gabriela
  5. Alison
  6. Raimundo
  7. Marlene
  8. Renan
  9. Pedrão
  10. Judith
  11. Izildinha

Leave a Reply