Pico do Lopo: Veja aqui como você pode chegar neste local.

Neste pico pode ter adquirida uma vista extremamente linda e é por causa disso que muitos acabam sempre se preocupando em visitar este lugar com a família ou com os amigos, dessa maneira se torna importante conhecer bem o local e também conhecer a trilha que deve ser feita para que assim consiga chegar no Pico do Lopo.

Pico do Lopo

Por conta disso que esta no local certo, porque aqui irá saber o que pode ser feito neste local e assim saber também o quanto pode ser interessante visitar ele e assim desfrutar de uma tremenda experiência que só pode ser adquirida nele.

Pico do Lopo

Como deve imaginar este local é um pico, para ser mais exato ele fica concentrado na cidade de Extrema que se encontra no estado de Minas Gerais, e esta cidade é realmente muito conhecida no Brasil todo por diversas coisas que ela acaba proporcionando para seus visitantes, porém quando se trata deste pico que é o local mais alto da Serra do Lopo ele se torna o local mais aventureiro para ir quando se esta em Extrema.

Dessa forma muitos visitantes da cidade de Extrema acabam tendo grande preocupação em conseguir visitar este pico que é chamado como Pico do Lopo pelo fato de ser o pico mais alto da Serra do Lopo.

Como chegar?

Não se torna muito difícil chegar neste local, afinal ele se torna um lugar conhecido por todos da cidade de Extrema, por causa disso que se você for a rodoviária da cidade e assim perguntar a qualquer pessoa na rua ela pode te indicar o caminho, além do mais também existem diversas placas que indicam o caminho.

Pico do Lopo como chegar?

Por causa disso que você consegue encontrar o caminho facilmente para que assim consiga chegar neste local e se beneficiar com as maravilhas que ele pode proporcionar a sua viagem.

Trilha

Você deve ir a uma pousada bem conhecida do local que fica próxima a trilha, basta apenas perguntar para alguém onde se encontra esta pousada, assim você deve entrar a esquerda, depois de um tempo andando rá enxergar uma pedra bem diferenciada, onde irão existir dois caminhos.

Assim pegue o caminho a direita e siga reto, irá passar por diversos locais diferentes e também irá sair a Pedra das Flores, que é uma Pedra que se encontra próxima ao Pico do Lopo, por causa disso não precisa se preocupar pois é bem simples chegar neste local.

A trila é difícil?

Não se torna nenhum desafio atravessar esta trilha, tanto de carro quanto andando, pois ela se torna uma estrada bem tranquila que pode ser atravessada por todo tipo de pessoa, por conta disso não deve se preocupar com a dificuldade que existe quando se trata de atravessar essa trilha.

Pico do Lopo a trilha é difícil?

Dessa maneira basta apenas que leve alguma coisa para se alimentar e também para beber, tanto de carro quanto andando, pois assim não sofrerá por causa de cede ou também por causa de forme, o que fará com que a experiência venha ser atrapalhada um pouco.

Atrativos próximos ao Pico do Lopo

Já que você se encontra neste local maravilhoso você pode visitar outros que são encontrados bem próximos deste mesmo, por conta disso que se busca mais aventura pode procurar visitar a Pedra de 5 Dedos, além de também pular de Asa Delta do Pico do Lopo, pois neste local existem muitas coisas que podem ser feitas.

Por causa disso que acaba sempre havendo algo a mais para fazer quando se visita este lugar tão conhecido de Extrema, pois quando ele é visitado existem diversas coisas interessantes que podem ser encontradas próximas a ele, coisas muito divertidas e emocionantes.

Estacionamento

Neste local também existe um estacionamento para você que prefere ir de carro, e para que venha deixar o seu carro no estacionamento pode atravessar a pista de Asa Delta e assim irá encontrar um local ideal para deixar o carro em segurança.

Pico do Lopo estacionamento

Assim pode ir aproveitar da vista tremenda que este local acaba proporcionando para você sua família e também seu amigos, tirando diversas fotos para marcas momentos juntos que para sempre serão lembrados, momentos que ficaram lembrados como experiências inesquecíveis que não podem ser deixadas de lado, tudo graças a emoção de visitar um local como este.

Dicas

Serão citadas umas dicas para que assim consiga aproveitar bem este lugar, indo assim visitar ele totalmente preparado para qualquer tipo de ocasião, dessa maneira pode se preparar para levar água, não esquecer também do protetor solar, se busca uma emoção maior pode até mesmo fazer um piquenique.

Levar lanches para se alimentar quando der foma é ideal para quem gosta de sempre estar alimentado, afinal não são encontradas lojas nem nada do tipo perto do local em questão, pois lá apenas existe o lugar e a pista de Asa Delta para quem possuí interesse.

Leave a Reply