Roteiro África do Sul: Veja aqui o melhor roteiro para visitar este lugar.

Você está tentando montar o seu roteiro África do Sul e percebe que na hora de escolher o que fazer por lá aparecem um monte de dúvidas. Não se preocupe mas muitas pessoas também passam por isso quando viajam. E como sabemos a Africa do Sul acaba tendo diversos pontos turísticos e é por conta disso que é bom criar um roteiro roteiro para viajar para este lugar, mas afinal o que é melhor incluir no seu roteiro de viagem?

roteiro Africa do Sul

Vamos resolver esse problema agora mesmo! Você vai encontrar aqui dicas super úteis que selecionamos ao longo de muita pesquisa e da nossa experiência de viagem no país. Dessa maneira você conseguirá ver que criar um roteiro para viajar para este local vai se tornar bem mais simples e dessa maneira irá conseguir aproveitar bem a sua viagem pela Africa do Sul.

Quanto tempo ficar por lá?

Sem dúvida, o que fazer na África do Sul não é o problema. A real dificuldade é se saber o que irá fazer lá em meio a tantos lugares para se visitar e por causa disso que se torna importante criar um roteiro para aproveitar bem todo o tempo por lá. O país oferece uma diversidade de atrações turísticas, com temas bem diferentes que agradam vários gostos de viajantes.

Os pontos turísticos nesta lugar são diversos e é por causa disso que vamos lhe mostrar, mas na hora de montar o seu roteiro África do Sul reserve no mínimo 2 semanas. Se tiver mais dias melhor ainda! Pois assim poderá aproveitar cada vez mais de todos os pontos turísticos que existem neste lugar maravilhoso que vamos lhe apresentar neste post. Assim você pode ter uma ideia do que dá para incluir no seu roteiro de viagem.

Roteiro Africa do Sul

Você vai ver agora um resumo dos principais pontos turísticos da África do Sul e quantos dias, no mínimo, deve haver a preocupação em passar na maior parte dos lugares. Outra coisa que se torna importante levar em conta é a quantidade de dias que passará neste lugar, ou seja, aqueles em que você acorda e dorme no mesmo lugar.Os pontos turísticos e atrações estão separados por cidade ou região.

roteiro Africa do Sul

Indicamos no final quanto tempo, em média, irá gastar por visitar cada lugar nesta região, ou seja as atrações turísticas da África do Sul.

Joanesburgo

Sendo a atração mais valiosa da cidade de Joanesburgo. O Museu do Apartheid conta, por meio de vídeos, imagens e objetos, a longa e triste história da segregação racial que ocorreu por muitos anos na África do Sul.

Assim como o Museu do Apartheid, o bairro de Soweto tem uma grande importância quando se trata da história da cidade tão conhecida como Apartheid na África do Sul, sendo alvo de diversas manifestações que ocorreram em suas história. Nelson Mandela e Desmond Tutu, dois ganhadores do Prêmio Nobel da Paz, já moraram no Soweto.

Um grande complexo comercial em uma das regiões mais desenvolvidas de Joanesburgo. Sandton City é um shopping enorme, e a Nelson Mandela Square onde foi o lugar escolhido para que assim seja colocada a estatua do tão querido por todos eles o Nelson Mandela, a maior atração do lugar. O que atrai ainda mais a atenção, é as duas atrações turísticas estarem rodeadas de hotéis e terem fácil acesso ao aeroporto pelo metrô Gautrain.

Roteiro Africa do Sul Cape Town e região

A cidade do Cabo ou Cape Town é extremamente visitada quando se trata África do Sul e o roteiro Africa do Sul é por conta disso que ela não pode faltar em sua viagem. Uma cidade linda, com praias, comércios, agitação, assim lá poderá encontrar diversas coisas diferenciadas assim como a Robben Island, V&A Waterfront e Table Mountain. Sem dúvida, a cidade não pode ficar de fora do seu roteiro África do Sul.

roteiro Africa do Sul Cape Town e Região

O Cabo da Boa Esperança é outra atração turística imperdível da África do Sul. O caminho passando pela rodovia Chapman’s Peak Drive já é um passeio de cartão postal. A estrada já é linda com muitos mirantes, afinal lá podem ser encontradas diversas trilhas e também algumas cavernas diferenciadas que chamam a atenção de todo tipo de visitante. No caminho também fica a Boulders Beach, a famosa praia com colônia de pinguins, também um passeio imperdível para incluir no seu roteiro África do Sul.

Conclusão

Como podemos ver são diversas coisas que podem ser feitos na Africa do Sul, por conta disso que se você deseja viajar para lá e visitar pontos turísticos é recomendado que venha fazer um roteiro para que assim você possa aproveitar ao máximo de diversos lugares que são encontrados por lá.

Dessa forma se torna importante haver a preocupação em conseguir aproveitar bem quando se trata do roteiro Africa do Sul visitando assim os lugares mais interessantes que são encontrados por lá.

Leave a Reply