Trilha Pedra Grande-SP: Conheça essa trilha e faça ela da melhor forma possível.

Existem muitos locais diferenciados que podem ser visitados no estado de São Paulo, estes lugares podem lhe proporcionar uma grande aventura ou até mesmo ser capaz de fazer com que surja uma experiência diferenciada e por causa da cultura ou por conta do local, e hoje vamos falar um pouco de um local destes, afinal iremos falar sobre a Pedra Grande que existe em SP, que fica próxima a cidade de Atibaia, portanto vamos conhecer a trilha Pedra Grande-SP.

trilha Pedra Grande-SP

Por causa disso tudo que se você busca ir a ela irá saber como chegar até ela lendo este artigo e assim irá conseguir desfrutar da experiência que ela se torna capaz de te proporcionar.

Pedra Grande

Como deve imaginar esta Pedra é realmente muito Grande, no entanto não é apenas isso que faz ela ser muito conhecida na região de Atibaia, outra coisa que se torna interessante deste local é a vista que ele acaba proporcionando, afinal ele fica bem na ponta de um morro enorme.

Dessa maneira quem chega até la se torna capaz de se beneficiar vendo uma vista absurdamente bela da cidade e também da mata que existe um pouco abaixo do local, e por conta disso que devemos sempre nos preocupar com tudo isso.

Trilha Pedra Grande-SP

Agora iremos conhecer de fato esta trilha, mostrando assim como que ela deve ser feita para que dessa forma consiga chegar no ponto de destino que é a Pedra Grande, este local que é conhecido por muitos como um dos locais mais bonitos para se visitar na região de Atibaia.

trilha Pedra Grande-SP

Por causa disso tudo que neste local você pode desfrutar de uma bela experiência que só pode ser adquirida por aqui, mostrando assim como conseguir aproveitar ao máximo deste local, conseguindo ter lembranças boas desta aventura que pode se tornar muito divertida.

É Longa?

Muitas pessoas se perguntam se esta trilha Pedra Grande-SP se torna muito longa, no entanto se busca chegar lá andando terá que ter um pouco de paciência pois para chegar até lá pode demorar algumas horinhas do seu dia, afinal se você deseja ir para lá chega a durar 2 horas de caminhada.

Dessa maneira se torna importante levar algumas coisas para se alimentar no caminho, afinal vai precisar de forças para conseguir chegar no topo do morro e assim conseguir aproveitar ao máximo da Pedra Grande em si, tirando diversas fotos com as pessoas que irão com você.

O que levar?

Como vimos anteriormente a caminhada para esta Pedra Grande pode chegar a durar cerca de 2 horas, portanto se torna importante levar algumas coisas para se alimentar, no entanto não precisa ser muitas as coisas, o importante mesmo é que não pode faltar água para se hidratar no caminho, conseguindo assim executar ele sem que sofra muito devido ao cansaço.

trilha Pedra Grande-SP o que levar?

Assim se levar água e mais um lanche básico conseguirá executar a caminha intensa sem que haja problemas, deixando ainda energia de sobra para quando chegar no topo do morro, para assim fazer o que quiser la.

Como chegar?

Para chegar lá deve ser feito um longo caminho se não mora na cidade próxima ou na rua próxima que se encontra a trilha Pedra Grande-SP, por causa disso que deve ir ao metrô Santana, assim ele acaba parando bem à frente da rua Horto, desta forma poderá ir ao número 1799 e assim iniciar de fato a sua aventura.

Dessa maneira conseguirá apreciar a caminhada que tende a ser longa para que assim no fim consiga chegar de fato na Pedra Grande e aproveitar bem tudo que ela se torna capaz de proporcionar a sua trilha.

Trilha Pedra Grande-SP quanto custa?

Tem um baixo custo para se viajar a este lugar afinal ele é um local extremamente visitado e é propriedade de uma cidade, no entanto é um custo muito baixo e além disso pode ser pago um menor ainda se você for estudante e estiver com a carteirinha de estudante presente no local.

trilha Pedra Grande-SP quanto custa?

Assim o custo de uma entrada é de apenas R$ 9, e como foi dito este preço pode ser ainda menor se você possuir a carteirinha de estuante no local, conseguindo economizar uma pequena quantia de dinheiro para conseguir fazer essa trilha tranquilamente.

O que fazer na Pedra Grande?

Podem ser aproveitadas diversas coisas neste local, no entanto o que não pode faltar são fotos, pois marcar este momento com a família é algo importante que deve ser feito para que assim essa aventura venha ficar na lembrança, além disso pode ser feito um piquenique no local, no entanto é mais aconselhável que faça isso quando for de carro para o local.

Dessa forma não esqueça de levar protetor solar e mais outras coisas como água para que assim consiga fazer essa trilha Pedra Grande-SP sem que haja nenhum tipo de obstaculo no caminho.

Leave a Reply