Tudo sobre a Tailândia: Faça sua viagem e aproveite bem sua estadia

A melhor época para visitar a Tailândia é entre novembro e fevereiro, quando o clima é relativamente frio e seco (25 a 32°C). Enquanto Banguecoque vê, geralmente insignificante queda da temperatura, o norte e o nordeste províncias pode ser bastante frio. E se você planeja entender tudo sobre a Tailândia e dessa maneira fazer uma viagem para as montanhas, certifique-se de trazer uma camisola ou casaco quente.

Tudo Sobre a Tailândia

Tudo sobre a Tailândia temploDezembro é a época festiva, como no Ocidente. Alguns dos mais coloridos festivais, como o Loy Krathong, Trooping das Cores e o Ano Novo, queda neste período. Principais distritos comerciais, particularmente aqueles em Banguecoque, adicionar ao final do ao de espírito esportivo luzes decorativas e de Natal-tema décors.

A única desvantagem para chegar durante este período, é de que os destinos mais populares são lotados, e os quartos de hotel são escassos. Preços para hospedagem, passeios, transporte e certos bens são geralmente subiu para aproveitar o afluxo turístico. Chega entre Março e Maio irá colocá-lo através de conhecer tudo sobre a Tailândia, em especial no verão, quando as temperaturas podem subir acima de 40°C.

Juntamente com a elevada umidade, ele pode se sentir como se você está realmente em um gigante aquecida, forno, sem rota de fuga, exceto ocasionais visitas a shopping centers com ar condicionado e estabelecimentos de jantar. A temporada de monções (junho-setembro) é geralmente muito molhado e úmido.

Viajar para a Tailândia

Tudo sobre a Tailândia viajar

Mas a boa notícia é que você sempre pode se esconder em um shopping center, um spa ou um restaurante para escapar da forte chuva que normalmente não duram mais do que um par de horas. Além disso, a chuva traz nova vida no campo, abundante em campos de arroz e árvores. Os parques nacionais e as quedas de água são, normalmente, no seu melhor.

O que Vestir se Esqueça de calças apertadas e apego vestidos (pelo menos durante o dia) e vá para a luz, solto, roupas de algodão. Formal vestidos, ternos e gravatas pode ser necessário para viajantes de negócios ou se você planeja visitar refeições exclusivas e locais de eventos oficiais.

Quando visitar templos, alguns museus e o Grande Palácio, lembre-se de vestir educadamente; calções, camisolas interiores, de alças finas, saias, regatas e abrir apoiado sandálias não são aceitáveis. O que Levar o que você vai encontrar a maioria tudo sobre a Tailândia, assim como a maioria de seus itens, pode ser uma boa ideia para trazer certos itens pessoais a partir de casa.

Viajar pelo ar

Com mais de 20 aeroportos nacionais em grandes cidades em todo o país, ao saber tudo sobre a Tailândia é necessário saber que será bem servido pelo ar. Thai Airways tem o monopólio sobre a maioria dos destinos, enquanto que de propriedade privada Bangkok Airways e orçamento companhias aéreas, tais como Nok Air, Air Asia e Um-para-Ir, servir o menos destinos e voar com menos frequência.

Tudo sobre a Tailândia aviao

Se você estiver se conectando através de Banguecoque, note que algumas das Nok Air e Um-para-Ir voos partem do Aeroporto Don Muang. Por Treinar Todos os principais linhas ferroviárias têm origem em Banguecoque, em Hua Lamphong, e cobrir as quatro regiões da Tailândia. Mais rápido e mais confortável do que de ônibus.


Viajar de trem

viajar de trem é a segunda melhor opção quando, atravessando o país. Basicamente, existem três transporte classes para escolher. Primeira Classe oferece privado 2-pessoa compartimento com ar-condicionado e um lavatório, embora a casa de banho é ainda partilhada. Segunda Classe tem ar-condicionado e sem ar-condicionado, cabines, todas com cadeiras estofadas que são convertíveis para camas de beliche.

Tudo sobre a Tailândia trem

Terceira Classe cabines não são climatizados, têm a maioria de bancos de madeira, bancos venha o primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Note que nem todas as três classes estão disponíveis em todas as rotas. Cabines de primeira Classe, estão normalmente disponíveis em tempo distante, trens, enquanto aqueles destinados a leste, sendo necessário que venha a entender tudo sobre a Tailândia, geralmente, têm apenas de Terceira Classe bancos.


Viajar de ônibus

O governo Bor Kor Sor é o maior e oferece uma variedade de tipos de barramento, apesar de várias empresas privadas fornecer o serviço aos semelhantes destinos. Mas antes de estar viajando certamente é necessário que venha a entender tudo sobre a Tailândia, pois o processo de ônibus de são adequados para viagens de curta duração, como eles não têm ar-condicionado e fazem praticamente a cada parada ao longo do caminho.

Tudo sobre a Tailândia onibus

Superior de ônibus variam de simples, com ar-condicionado, tipo de confortável ônibus de turismo com assentos reclináveis e hospedeiras de bebidas. Para as rotas, cada um dos quatro principais linhas regionais que partem de vários terminais designados. O Ekamai Terminal serve costeira rotas, enquanto Sai Tai Mai (Borom-Ratchachonnani Estrada) serve as rotas do sul..

Viajar de carro

Alugar um carro é uma boa opção para aqueles que preferem mais privacidade e conforto, bem como aqueles que desejam viajar para fora do caminho batido. Grandes marcas internacionais prestação de serviços popular em cidades turísticas. Local de aluguer de marcas são muitas vezes menos caro e mais flexíveis de aluguer de políticas. Esteja avisado, porém, que a condução em Banguecoque, não é para os fracos de coração.

Leave a Reply